TROCA FÁCIL, EM 7 PASSOS:

1º passo:

Enviar um email , informando que quer trocar e fale o motivo da troca ou devolução:

Email: vendas@dietfitness.com.br .

Aguarde que retornaremos o seu email.

2º passo

Retornaremos com o endereço para enviar as peças para troca. 

3º Passo

Encaminhe as peças pelos correios

4º passo

Tire foto do comprovante de envio e mande por email para nós, para podermos acompanhar.

5º Passo

Faça um novo pedido no site com as novas peças que deseja , no mesmo valor da troca. Finalize o pedido com a opção "pagamento por depósito". Assim não precisará efetuar novo pagamento

6º Passo

Nos informe por email o numero do novo pedido. E aguarde.

7º Passo

Assim que as peças que você enviou para troca chegarem para nós, vamos analisa-las para ver se estão da forma que enviamos. E faremos o envio do novo pedido em até 3 dias úteis.

Após enviarmos , informaremos o rastreio pelo novo pedido, o rastreio também será enviado para seu email.

Informações gerais

Eventual troca ou devolução deverá) ser realizada no prazo máximo de 07 dias contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), passado esse período  não será(ão) aceita(s).  

 A solicitação deverá ser realizada através do email vendas@dietfitness.com.br.
 Todas as peças passarão por uma análise feita pela equipe da Diet Fitness e para que a troca ou devolução seja realizada, os seguintes critérios deverão ser cumpridos:
 
- O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem ou sujeira; 
- Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s); 
- Todos os itens e acessórios (se houver) devem acompanhar o(s) produto(s) dentro da embalagem original.

 
Troca ou devolução de produto com defeito ou em desacordo com o pedido: 
 
Caso o cliente receba algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido, o problema deverá ser informado em até 07 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para que as devidas providências sejam tomadas. 
Nesse caso, o custo com frete para envio da nova mercadoria ficará a cargo da Diet Fitness. Caso o cliente opte pelo recebimento do valor pago, esta será feita na mesma forma de pagamento da compra. Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.